quinta-feira, 2 de setembro de 2010

As Divas de Cabelos "Coloridos"

                Escutando a musica da Paramore,me fez lembrar dos cabelos coloridos de Hayley Williams a vocalista da banda.rsrss Daí vem o motivo desse post.:D...
                   Assim como Hayley que já modificou as cores de seu cabelo várias vezes. Marimoon a apresentadora da Mtv então nem se fala,já teve cabelo azul,rosa e verde que ela usa atualmente,a cantora Pink também já ousou bastante na cor dos cabelos,mas o forte dela mesmo são os cortes né? bem"diferentes" que ficam ó show.rs
               Por isso pode-se dizer que elas são as divas de cabelos "coloridos"...

Alguns Modelos de cores Usados por elas:

E você,gostaria de aderir algumas dessas colorações?

4 comentários:

  1. Legal o cabelo rosa, mas não combina comigo esses estilos, prefiro meu cabelo preto como ele é! hehe

    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. somos duas..meu cabelinho na cor natural é mt melhor.rsrss

    ResponderExcluir
  3. adorooo ela fica muito linda, e eu tamben gosto de mudar a cor do meu cabelo.ela e perfeita...

    ResponderExcluir
  4. Estou com essa cor, da ultima foto, no cabelo!

    ResponderExcluir