terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coloridos

                Hoje o que mais se vê pelas ruas são as roupas e acessórios coloridos,calças,tênis e óculos principalmente,pode-se dizer que essa moda foi muito influênciada por novas bandas tipo Restart,o estilo dos integrantes são completamente coloridos,o que na minha opinião acabou caindo no gosto popular.Mas nem de todos,muitos criticam esse tipo de roupa e quem as veste,eu muito já critiquei,acabei percebendo depois que isso não tem nada haver,pois cada um se veste da maneira que se sente bem..E acredito também que as críticas ajudaram muito no crescimento da popularidade dos "coloridos".


Tem uns que são até bonitinhos né?

E você curte esse estilo?

3 comentários:

  1. Não usaria, mas também não critico. Penso como você, cada um usar o que quer!!

    beijos, linda!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Seu blog é muito legal!!!
    Vim agradecer por sua visita e por me seguir também, obrigada.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, primeira vez no teu blog. Vou te seguir, ok!

    O estilo não gosto, talvez um dia eu me acostume a ver, mas vestir está difícil viu!
    Adoro teu sotaque guria, blog super gostoso de ver...um dia que der tempo, veja o meu tb, please!http://falandonissobyevy.blogspot.com/
    bjocas, parabéns!

    ResponderExcluir